Flir FX revisão: Esta câmera de segurança precisa trabalhar para competir em uma categoria lotada Flir é mais conhecido por construir câmeras térmicas que ajudam os usuários a detectar problemas domésticos, como infestações de pragas e tubos com vazamento. O Flir FX é a primeira câmera de segurança em casa da empresa, e a 200 custa competir com o Nest Camsuccessor com o popular Dropcam Pro e outros modelos DIY como Simplicam, Netatmo Welcome e Logi Circle. Mas a Flir FX tem ambições além da segurança doméstica. Se você está disposto a gastar mais para os acessórios adequados, a câmera modular também pode ser adaptada como uma câmera de vigilância ao ar livre, uma câmera de ação GoPro-como, ou uma came de painel. Nós só testamos em sua capacidade de vigilância indoor, e ele impressionado com a sua gama de características. Mas ele tem alguns alguns obstáculos para superar antes de sua pronto para lutar em uma já lotado lotado DIY categoria de segurança. O que você obtém O utilitário Flir FX vem em um stand destacável, e seu cabo de alimentação pode ser conectado a esta base ou diretamente para a câmera. Duas baterias internas na câmera e uma no standcombine para até quatro horas de suco, permitindo que você untether-lo para mais mobilidade ou para capturar imagens de segurança no caso de uma interrupção de energia. Você também pode encomendar o Flir FX em uma configuração externa para 250 (um prémio de 50 sobre o modelo de interior padrão). Como está se tornando mais comum nesta categoria cada vez mais competitivo, Flir FX pode gravar vídeo em resolução 1080p, embora córregos em 720pand oferece um generoso ângulo de visão de 160 graus. Seu equipado com um microfone integrado e alto-falante para áudio de duas vias, e tem visão nocturna infravermelha até cerca de 30 pés para operação em condições de luz baixa. O Flir FX pode detectar som, não apenas movimento, e você pode configurá-lo para que qualquer tipo de evento acione uma gravação de vídeo. Para reduzir alertas falsos, o aplicativo Flir FX utiliza a tecnologia Flirs SmartZone, que permite designar áreas de monitoramento em uma grade que sobrepõe o vídeo. Movimento em uma dessas zonas irá desencadear uma gravação e push e alerta para o seu dispositivo móvel qualquer movimento fora da área especificada será ignorado. Os sistemas de outro recurso atraente é Rapid Recaps, que pode condensar horas de filmagem em um carretel de realce de atividade. Ao invés de um compasso de tempo-lapso que apresenta uma cronologia linear de eventos, Rapid Recaps compila todas as atividades de movimento dentro de um período de tempo que você especificar e compila-los em um único vídeo. O resultado é que você visualiza todos os eventos individuais de uma vez, com carimbos de data / hora em cada objeto em movimento para informá-lo quando ocorreu. O recurso Flirs RapidRecap pode mostrar os eventos gravados ao longo de um período, com sobreposições de carimbo de data / hora em cada evento. Todas as imagens gravadas podem ser salvas localmente em um cartão SD ou armazenadas na nuvem através de uma das ofertas de assinatura Flirs e você deve ter um plano de assinatura para criar RapidRecaps. O Flir FX inclui acesso gratuito ao Free Cloud Basic, o que lhe dá 48 horas de armazenamento de vídeo e três RapidRecaps por mês. FLIR Cloud Plus e FLIR Cloud Premium estendem o armazenamento a sete dias e 30 dias por 10 por mês e 20 por mês, respectivamente. Ambos os planos vêm com RapidRecaps ilimitado. Se você quiser usar Flir FX para capturar seus esportes radicais adventuresterrestrial ou underwaterbe preparado para desembolsar um adicional de 70 para caso de câmera de esporte Flirs. Para usá-lo como uma câmera no carro, você precisará do painel de montagem 40. O modelo ao ar livre, enquanto isso custa 250. Configuração e uso Configurando o Flir FX dificilmente correu bem em meus testes. A primeira câmera que Flir me forneceu não ligou, e, depois que eles determinaram que eles podem ter me enviado uma unidade de pré-produção, eles me mandaram outra. Este foi ligado inicialmente, mas eu não consegui concluir o processo de configuração, que envolve a digitalização de um código QR na parte inferior da câmera e conectá-lo à sua rede Wi-Fi. Apesar de cerca de meia dúzia de tentativas seguindo os prompts no aplicativo, eu não conseguia fazer com que o aplicativo reconhecesse a câmera. Pouco depois, essa câmera também parou de ligar e eu nunca fui capaz de reanimá-lo, apesar de solução de problemas de representante do grupo de engenharia Flirs. Terceiras vezes o charme, porém, e depois que Flir me enviou ainda outra unidade, eu comecei a câmera em funcionamento. Mesmo quando a configuração foi como projetado, no entanto, ele wasnt como plug-and-play como outras câmeras de segurança Ive testado. A câmera deve primeiro carregar por cerca de 20 minutos e o processo de conexão requer que você mude para a frente e para trás entre o aplicativo Flir FX e as configurações Wi-Fi de seus dispositivos. No total, foi cerca de meia hora entre unboxing a câmera e obtê-lo on-line. Usando uma linha de tempo de rolagem, você pode selecionar horas de filmagem para ser compilado em RapidRecap vídeo digest. Quando você está dentro de 500 metros do seu roteador, Flir FX dá-lhe acesso Wi-Fi direto ao seu feed ao vivo e vídeos no cartão SD. Além dessa faixa, a conexão muda para servidores de nuvem Flirs. Na prática, a transição é perfeita. Eu observei nenhuma diferença na qualidade da conexão se eu estava em casa ou para fora e aproximadamente, a alimentação era lisa eo áudio era desobstruído. Posicionado no topo do centro de entretenimento na minha sala de estar, a lente de 160 graus deu-me uma visão de quase meu townhomes todo baixo com nenhuma imagem dobra. Streaming de vídeo foi periodicamente pixelated e agitado, geralmente quando algo ou alguém estava se movendo rapidamente através do quadro, mas a gravação desse evento seria nítida e suave. A visão noturna tornou a imagem mais granulada, porém, com menos gradações tonais, o que tornava difícil ver detalhes no ambiente. O Flir FX é acessado e controlado através de seu aplicativo móvel acompanhante (Flir diz que um portal da web está em que ele trabalha). Uma imagem em miniatura da sala sendo monitorada é exibida na tela inicial. Ao tocar no menu de três pontos em uma barra acima dessa imagem, é aberto um menu suspenso com opções para criar RapidRecaps, exibir gravações e ativar e desativar notificações. O aplicativo é bastante intuitivo. Tocando a imagem em miniatura leva você para as câmeras de alimentação ao vivo. Dois botões aparecem abaixo da janela de alimentação: Ações e Gravação. Pressionar o primeiro abre um menu radial com opções para (novamente) criar RapidRecaps, usar o microfone, tirar um instantâneo do feed e salvá-lo ou compartilhá-lo e acessar configurações como visão noturna e sensibilidade ao som e movimento. Como você esperava, o botão Gravação abre seu próprio menu radial do qual você pode parar e iniciar a gravação e ativar a desativação de gravação acionada por som e movimento. Falso alarmes são inevitáveis com qualquer câmera de segurança, mas eu era bem sucedido na redução dos Flirs, calibrando a sensibilidade do movimento câmeras. Você pode ajustar isso usando um controle deslizante que varia de baixo para alto. Encontrei o sweet spot para ser à direita no meio. Eu cortei alertas ainda mais, criando um SmartZone que limitou a área de detecção de movimento para a porta da frente. Com a câmera treinada naquele espaço, eu só estava recebendo um alerta uma vez a cada hora ou duas com minha família na casa, e foi só quando eles caminharam na frente da porta no caminho para as escadas. A tentativa de configurar as câmeras a bordo do microfone muitas vezes retornou esta mensagem de erro. Sensibilidade de som provou ser mais difícil de dominar. Mesmo com ele virou todo o caminho para baixo, eu estava recebendo alertas de áudio evento a cada poucos minutos, mesmo com apenas os animais de estimação na casa. Eu finalmente desativado a gravação de som disparado para economizar espaço de armazenamento. Em um ponto, eu decidi criar um RapidRecap de algumas das filmagens durante a noite que eu gravei. Isso implica deslizar ao longo de uma linha de tempo de rolagem para definir as horas de início e de término das horas que você deseja capturar. Criando o recap não é rápido eu selecionei um período de cinco horas ea recaptura levou cinco minutos completos para produzir. Tanto quanto pude ver, não havia nenhum monitor de progresso diferente de uma porcentagem acima do ícone RapidRecap, que só é visível quando o menu de ações está aberto. Eu, entretanto, recebi um alerta quando a recaptura estava pronta. O vídeo-plano resultante, porque RapidRecap quebra a atividade em pequenos vídeos para manter a cena de tornar-se demasiado busycombined vários eventos desencadeados pela família gatos vagabundagens noturnas em uma colagem de imagens fantasmagóricas de ele stalking e pulando sobre si mesmo. Era um efeito misterioso intensificado pela visão noturna e pelos timestamps flutuantes. Embora fizesse para a visão curiosa, a sobreposição de imagens assíncronas sobre cada um tornou difícil seguir a cronologia da filmagem. Embora possa ser OK para um log dos eventos dias, provavelmente não é algo que você quer lidar com se você está tentando fornecer provas forenses de um crime para a polícia. Eu nunca consegui o microfone para trabalhar, no entanto. Cada vez que eu usei, não só não veio som da câmera, mas o appincluding o feedfroze ao vivo. Às vezes, o Id obtém uma mensagem de erro e outras vezes o feed será atualizado eo aplicativo começará a trabalhar novamente. Bottom line Se você está pensando em comprar sua primeira câmera de segurança DIY, Flir FX tem muito a gostar. Seu ângulo de visão de 160 graus, bateria dupla e combinação de armazenamento local e em nuvem superam muitos de seus concorrentes. Sua aplicação é bem projetada e extremamente fácil de usar, e oferece a flexibilidade para configurar som e detecção de movimento para que sua precisão, sem ser intrusiva. Mas, embora seja uma boa idéia, a recapitulação diária do vídeo é implementada melhor no recurso Logi Circles Day Brief do que aqui. A questão do microfone e os problemas de hardware que eu experimentei com as duas primeiras unidades que eu forneci também levantam algumas preocupações. Se você estiver disposto a resistir a novos produtos crescendo dores, youll amor provável que o Flir FX tem para oferecer. Se não, você é melhor explorar as muitas outras câmeras no mercado até Flir recebe algumas dessas questões resolvido. Para comentar este artigo e outros conteúdos do TechHive, visite nossa página no Facebook ou nosso Twitter feed. Nikon Lentes para câmeras FX e 35mm Esta fonte de suporte de sites sem anúncios é a maior quando você usa qualquer um desses links para minhas fontes pessoalmente aprovadas quando Você obtém qualquer coisa. Independentemente do país em que vive. Nikon não selar suas caixas de forma alguma, então nunca comprar no varejo ou qualquer outra fonte não na minha lista aprovada pessoalmente, uma vez que você não tem nenhuma maneira de saber se você está faltando acessórios, recebendo uma demo de loja defeituosa, danificado, devolvido, ou usado . Compre somente das fontes aprovadas que eu me uso para os melhores preços, serviço, políticas de retorno e seleção. Obrigado por me ajudar a ajudar Ken. A Nikon FX Dream Team (Nikon muito melhor) Nikon FX Lens Sugestões (inclui lentes mais antigas) Nikon Cheapskate FX Lentes (grande desempenho, barato) Quanto a gastar O que quer que as lentes você compra hoje vai durar você para muitas novas câmeras para vir. Por exemplo, eu comprei a minha 17-35mm de volta para uso em minha câmera de filme F100 em abril de 2000, e seu ainda Nikons mais resistente e ultra-zoom ultra hoje. Ao contrário dos corpos de câmera, o melhor destas lentes realmente apreciam em valor ao longo do tempo. A Nikon 17-35mm que eu comprei em 2000 vende usado hoje para exatamente o que eu paguei por ele novo. A Nikon 80-200mm f2.8 AF-S Eu comprei novo em 1999 vende usado hoje para mais do que eu paguei por ele. A Nikon 28mm f1.4 vende usado hoje por quatro vezes o que eu paguei por ele. Compre o melhor e você ganhará dinheiro, e melhor, todas essas lentes ainda são Nikons state-of-the-art para câmeras Nikon FX. Tenha muito cuidado com o que você gasta em câmeras, mas nunca negue a si mesmo as lentes que você merece. Se você já possui lentes DX. Câmeras FX automaticamente degradar-se apenas para usar a parte central de seus sensores e visores, mas youll rapidamente pneus deles e comprar real FX lentes anyway. Não compre lentes DX para câmeras FX. As lentes DX utilizam apenas a parte DX central do sensor FX e do visor. Não é por isso que você comprou uma câmera FX. Veja fator de colheita se isto não estiver fazendo sentido. Para fotos de família e amigos em qualquer luz sem flash, a Nikon 50mm f1.4 AF-S está invicto. É o que na minha D3 na maioria das vezes quando estou longe do meu estúdio. Se você quiser tirar o máximo partido das suas câmeras FX de pouca luz, esta lente 450 f1.4 fará o 2.400 24-70mm f2.8 VR que você pensou que queria. 50mm f1.4 AF-D (cerca de 350) O AF-D de 50mm f1.4 faz a mesma coisa que a versão AF-S acima. As únicas diferenças são que o anel de foco gira durante AF, então você tem que manter seus dedos claros, e que você tem que mover um interruptor na câmera para alternar entre auto e foco manual. Esta lente f1.4 AF-D tem distorção ligeiramente menor do que a lente AF-S, mas não é tão nítida em f1.4. Ou são soberbamente afiada de f2.8 em. Se você está comprando uma câmera de 3.000 e quer a lente mais barata possível, o 50mm f1.8D também é excelente. Em tudo menos a luz mais crummiest, poucas pessoas terão qualquer razão para não amar a 50mm f1.8D. Que custa menos da metade. Para cerca de 120, o 50mm f1.8D está entre as mais nítidas Nikon e focagem mais rápida lentes, bem como o seu menor custo e mais leve. 50mm f1.8D (cerca de 120) Qualquer uma destas lentes de 50mm vai lhe dar a nitidez e desempenho de baixa luz para que você está comprando um D700. A única razão para não obter o f1.8 é porque o f1.4 é ainda melhor em pouca luz, e se você está comprando uma câmera de 3.000, você realmente deve obter a lente que você realmente quer. A Nikon deixa de fazer qualquer bom, com preços razoáveis, zoom médio FX. Nikon descontinuou todos eles, whoops Ill cobrir isso abaixo. Veja também Zoom da Nikon Ultrawide Comparado. Nikon 16-35mm f4 VR AF-S Nikon mais novo 16-35mm zoom ultra-wide é também o seu melhor, para a maioria das aplicações ea maioria das pessoas. O 16-35mm é Nikon zoom ultrawide mais nítida nunca, e preços moderados. Nikon 17-35mm f2.8 AF-S O AFS profissional de 17-35mm de 1999 é mais pesado, mais rápido e mais resistente, mas não tão nítido se você contar todos os pixels. Nikon 14-24mm f2.8 AFS (cerca de 1.600) O 14-24mm é uma lente de propósito especial enorme. É quase tão nítida como a 16-35mm, mas é muito maior e mais caro, tem uma faixa de zoom mais restrito, e theres nenhuma maneira de anexar filtros à sua frente para proteção ou filtração. Obtê-lo apenas se você realmente precisa de 14mm em vez de 16mm. Não adianta comprar uma câmera digital de 3.000, como a D700, que valerá apenas 1.400 em três anos, e barato em lentes, que mantêm seu valor. Qualquer lente que você comprar hoje deve funcionar muito bem em sua próxima câmera, e no próximo. Eu comprei meus 17-35mm para trás em 2000 quando saiu para o uso no filme, e seu ainda a melhor lente que vai para o D700. O dinheiro gasto em lentes é muito melhor do que gastá-lo em câmeras. Dito isto, você pode pagar menos e obter grandes tiros ultrawide. Se você não tem um grande, tente o excelente fixo 20mm f2.8AF para cerca de 500 novos. É o seu melhor negócio para um ultrawide para o D700. O 20-35mm foi Nikons primeiro zoom ultra-larga, feita a partir de 1993-2001 antes do 17-35mm. É um excelente. Profissional que vendeu para aproximadamente 1.800 em 1993. Hoje, para aproximadamente 600 usados, seu um roubo. Eu às vezes uso um quando eu não sinto como lugging em torno do 17-35mm maior ou behemoth 14-24mm. Claro que o fixo 20mm f2.8AF ainda pesa menos e custa menos, novo, e é pelo menos tão bom óptica. Nikon 18-35mm f3.5-4.5 (descontinuado era cerca de 500 novos, e agora cerca de 350 utilizados.) O plástico 18-35mm é uma lente fina. Ele foi descontinuado em 2006. Id ignorá-lo simplesmente porque o seu plasticy bonito em comparação com os outros. Ele simplesmente não se sente bem em uma câmera sólida como o 20-35mm faz. O 18-35mm foi projetado para câmeras de filme leve, e trabalha swell no D700. Não é um zoom, mas rápido, nítido, leve e com preços razoáveis é o 20mm f2.8 AF. Considere um zoom de médio porte se você transportar apenas uma lente, mas nunca levar um zoom de médio porte se você está carregando também um zoom de largura e um tele. O maior e melhor Nikon 24-70mm f2.8 VR (cerca de 2.400) Esta nova (2017) lente VR é para DSLRs apenas não funciona em câmeras de 35mm. O melhor zoom midrange AF que faz é o 24-702.8G. Ou 28-702.8 AF-S para câmeras AF 35mm ainda mais antigas. Mais leve e mais barato Para um zoom midrange bom que não vai desmoronar, tente um usado 24-85mm AFS ou 28-105mm AF-D. Eu uso o plástico barato 28-80 G se eu quiser resultados nítidos, grande macro e autofocus instantâneo. Eu uso o 28-200 G se eu quiser cobrir todos os comprimentos focais muito acentuadamente e ter macro decente, mas a AF do 28-200 G não é tão rápido. Nenhum dos 28-80 G e 28-200 G são feitos anymore, que é porque Nikon não está empurrando os. Cada um é uma lente de plástico barato provavelmente para quebrar uma câmera pesada FX se você agarrá-lo pela lente, mas cada um tem um desempenho estelar. Nikon 70-300mm VR (Cerca de 500) Para um tele, os profissionais usam o 70-200mm VR II. Profissionais com menos sucesso usam qualquer uma das versões mais antigas. Todos os quais também são excelentes. Pessoalmente, eu prefiro o muito mais leve (e um terço tão caro) 70-300mm VR. Se eu estivesse filmando esportes, seria o 70-300 VR na luz do dia e os 70-200 VR em pouca luz. O VR 80-400mm tem um pouco mais de alcance, mas seu foco automático é muito lento para a ação. Nikon 28-300mm VR. Nikon 28-300mm VR faz quase tudo bem. Sua muito nítida e cobre apenas cerca de cada comprimento focal youd necessidade, e concentra-se o suficiente para substituir uma lente macro. A maioria das pessoas usa seu tele zoom para retratos. Se você quiser obter a melhor lente retrato especializado possível, este especial 135 mm f2 DC é ele. DC significa controle de defocus de fundo. É uma lente extremamente afiada. O recurso de controle de defocus de fundo permite que você controle exatamente como as áreas fora de foco atrás de seu olhar de objeto. Os pros do retrato do tempo cheio usam geralmente um f2.8 de 300mm. Especialmente para tiros na cabeça. Esqueça as lentes macro de 55mm e 60mm para trabalhos macro dedicados. Você tem que ficar tão perto que você irritar o seu assunto e ficar no caminho da sua própria luz. Eles eram para copiar documentos e uso geral, mas agora que temos scanners de mesa, qualquer scanner 50 faz um trabalho melhor. Para qualquer trabalho macro sério, você quer pelo menos uma lente macro de 105mm. Nikon chama essas lentes de Micro, mas é tudo a mesma coisa. A Nikon 105mm VR é a maioria dos povos melhor aposta. Para o trabalho macro realmente sério, a Nikon 200 mm f4D AF é o melhor do mundo. É grande, caro e bom. Custa duas vezes tanto quanto o VR de 105mm, mas se você o quiser, não negue-se. Custa muito menos do que você está jogando fora em câmeras digitais, de fato, lentes como este só subir em valor com o tempo. Ao contrário de uma DSLR, comprar uma lente como esta é um investimento, não uma despesa. Eu uso esta lente hoje para toda a fotografia do meu produto. O micro de 200mm permite que você fique longe o suficiente para que você possa tornar seus assuntos na perspectiva correta, não irritar os espécimes vivos e não ficar no caminho de sua própria iluminação. O manual-foco anterior 200 mm f4 ED-IF Micro está longe de ser tão bom óptica. O fisheye autofocus de 16mm f2.8 está fora desde o início dos anos 90. É um fisheye full-frame que preenche todo o quadro retangular. O fisheye de 8mm faz um círculo no meio do quadro. É uma lente exótica, raramente vista que foi feita a partir de 1970 - 1997. Circular fisheyes são bobas al obter é um círculo em um mar de preto. O fisheye do frame-enchimento 16mm é muito mais divertimento e um zillion vezes mais prático. Qualquer AI. AI-convertidos ou lente AI-s funciona muito bem em câmeras FX, se você não se importa focar à mão e perder o programa e os modos de exposição de prioridade do obturador. Você ainda obtém medição Matrix de cores completas, automação com prioridade de abertura e dados EXIF completos com lentes manuais antigas se você inserir os dados da lente através dos menus. Algumas lentes manuais são mais nítidas do que as suas contrapartes AF, por exemplo, o IA de 80-200 mm f4.5n é o maior zoom televisivo testado, se se preocupar com a nitidez da objectiva. Eu paguei 150 para o meu usado. Consulte Compatibilidade da lente Nikon para saber o que faz o que no D700. Veja Nikon Cheapskate Lenses para um conjunto que funciona bem como as lentes acima, mas custa quase nada. Cópia Ken Rockwell. Todos os direitos reservados. Tous droits reacuteserveacutes. Alle Rechte vorbehalten. Eu apoio a minha família crescente através deste site, por mais louco que possa parecer. A maior ajuda é quando você usa qualquer um desses links quando você conseguir alguma coisa, independentemente do país em que você vive. Não custa nada, e é este sites, e, portanto, o meu familys, maior fonte de apoio. Estes lugares têm os melhores preços e serviços, é por isso que eu usei-los desde antes deste site existia. Eu recomendo a todos pessoalmente . Se você achar esta página tão útil como um livro que você pode ter tido que comprar ou uma oficina que você pode ter tido que fazer, sinta-se livre para me ajudar a continuar ajudando a todos. Se youve começ sua engrenagem através de um de meus links ou ajudou de outra forma. Você é família Suas pessoas grandes como você que me permitem continuar adicionando a este site em tempo integral. 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Felizmente, um grande número de efeitos personalizados, títulos e transições foram desenvolvidos e disponibilizados ao público por vários usuários do Movie Maker. O FX Archive fornece um repositório central e ponto de acesso para esses itens e fornece uma coleção de geradores de XML e recursos para auxiliar os usuários que desejam criar seus próprios efeitos personalizados, titlescredits e / ou transições. Atualmente, existem 2336 itens no banco de dados FX Archive que você pode fazer o download e usar gratuitamente, desde que seu uso seja para fins pessoais e não comerciais. Clique aqui para ver uma lista dos membros do fórum que criaram os arquivos XML personalizados incluídos no FX Archive. Este site foi criado por Nicholas e Neophyte, membros do fórum no windowsmoviemakersforums e atualmente está sendo mantido pela Neophyte. Baseia-se fortemente nos esforços notáveis dos membros do fórum fishycomics (que desenvolveram a compilação inicial para os itens XP) e considerateguy (que desenvolveu a compilação inicial para os itens Vista). Por favor, use a página Contato Neo para enviar um e-mail com seus comentários e sugestões sobre como este site pode ser melhorado ou para enviar material para inclusão no FX Archive. Para acessar os vários itens incluídos no FX Archive, clique nos links na tabela abaixo ou no item apropriado na barra de navegação na parte superior da página. Windows Live Movie Maker 2017 (versão 15.4 do Movie Maker) Tenha em atenção que, devido às diferenças de implementação entre as versões 2.x, versão 6.0 e WLMM, Os itens versão 2.x não funcionará na versão 6.0 ou WLMM e os itens versão 6.0 não funcionará nas versões 2.x ou WLMM e os itens WLMM não funcionará nas versões 2.x ou versão 6.0. 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